Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010

tenho-me em muita boa consideração. é verdade. admito. tenho-me num pedestal e espero de lá não sair. mas, sou modesta. é algo contraditório, digamos, mas é a verdade. reconheço vivamente que gosto muito de mim, e se tenho o corpo que tenho é por minha vontade. por isso acho que as pessoas não deviam de ter uma imagem de mim senão a verdadeira. no outro dia um rapazito veio falar comigo. amigo de amigos, é o que ele é. ele viu as minhas fotos do FB e, por sms, falou para mim como se eu fosse burra. tratou-me de tal maneira que ao fim de 14 sms disse-me : "já sei o teu tipo de gaja, és aquela que os rapazes fodem e depois largam." nem lhe respondi. fiquei mesmo magoada, primeiro, porque eu nunca fodi. segundo porque eu não tenho desse tipo de relações com os rapazes, aliás, nem mantenho qualquer tipo de relação. depois, quando lhe respondi numa outra conversa qualquer "tens sorte que o dia esta me a correr bem , senão mandava te á merdinha. por duas simples razões. primeira. miúda? chama à tua. segundo. nao sabes ou nao se tenho mamas, mas isso tambem nao te diz respeito. afinal, ninguém falou da tua pila. por isso controle se e deixe de dar ar de machão e fale como gente com testosterona controlada." ele simplesmente rendeu-se. diga-se. não pára de tecer elogios e esse tipo de cenas que me deixam mesmo fula tipo adolescente. e eu não gosto disto. não gosto.

mas a verdade é que a ideia dele é a que toda a gente tem de mim. e por isso estou só. sem projectos na vida amorosa. sem futuro nos abraços. sem nada para abraçar.

 

 

tarefas para logo à noite: visitar todos os blogs, que há muito não o faço, e responder aos comentários. muitos beijinhos:))



publicado por naná às 14:02 | link do post | comentar

9 comentários:
De summer wright a 2 de Dezembro de 2010 às 14:52
compreendo, a sério que compreendo. até vou escrever sobre isso (espero que não te importes, é só sobre a imagem que tenho de mim mesma).


De Joana a 2 de Dezembro de 2010 às 14:55

Oláá!
Abri o meu blog pessoal ontem, e estou a tentar divulga-lo ao maximo!!
Visita e comenta, please!
http://www.livelaughdance.blogs.sapo.pt
Bjinhos,
Joana


De Leonor a 2 de Dezembro de 2010 às 17:29
Compreendo perfeitamente o que dizes.

Estou longe de ser linda, mas a verdade é que me adoro. Que me reconheço muitas qualidades, e não sei porque sou sempre vista também como "aquela que os rapazes fodem e depois largam", quando na verdade sei que sou bem mais do que qualquer aparência física.

E pela mesmas razões estou como tu. Só e sem projectos (pelo menos próximos ou prováveis).
Mas como dizem, antes só que mal acompanhada. Um dia sei que vais encontrar alguém que goste de ti verdadeiramente e não tire conclusões precipitadas.

Beijinhos


 


De Felícia a 2 de Dezembro de 2010 às 19:06
Tu não és assim.
Tu sabe-lo, nós sabemo-lo, e, um dia, alguém sabe-lo-á. Não desesperes. Um dia alguém vai ver que não és assim.

Beijinhos


De Agnes ♥ a 2 de Dezembro de 2010 às 19:13
Odeio quando alguns rapazes se pões com esses machismos. --'
Respondeste-lhe bem, a meu ver :)


De Miki Koishikawa a 2 de Dezembro de 2010 às 19:42
Oh querida, nem te devias de dar ao trabalho de responder. Que mania que as pessoas têm de julgar a aprência. Irritante!


De narmy. a 2 de Dezembro de 2010 às 20:25
percebo que seja difícil. pensa, apenas, que um dia alguém olhará para ti como algo mais. podem ter noções erradas de ti e até podem inventar histórias maldosas à tua volta, mas não tens que ligar.
lembras-te da minha amiga, a quem disseram que a beleza seria o seu trunfo e também a sua maldição? bem, enquanto ela cresceu, muitas histórias se teceram à volta dela inventadas por maldosos. diziam, inclusivé, que ela ia para os matos fazer tu sabes o quê. na verdade ela só perdeu a virgindade muito depois, mas as pessoas gostam de inventar. ela simplesmente passa por cima, que é o melhor a fazer.


De mag. a 2 de Dezembro de 2010 às 20:53
é mesmo triste quando á frente da nossa personalidade põem o corpo :(
sim, todos nós nos escondemos por baixo da roupa


De Andreia a 15 de Dezembro de 2010 às 15:15

Esta gente não se preocupa coma  vida deles, só sabem viver da vida dos outros, e por isso pensam que sabem tudo. metem os outros na boca do mundo, mas depois vai-se a ver, usam pessoas que muitas vezes não lhes são nada, das quais não sabem nada , para esconder a sua própria realidade. Es como és e não tens que o deixar de ser por este ou aqule achar o que quer que seja de ti, és uma pessoa como qualquer outra, tens direito viver a tua vida há tua maneira e de cabeça erguida, sempre :)


ps: gosto do teu blog :D Se quiseres passar no meu : http://asofia10.blogspot.com/ (http://asofia10.blogspot.com/)


Comentar post

mais sobre mim
Labrinth feat. Emeli Sande - Beneath Your Beautiful
arquivos

Abril 2013

Novembro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010