Sábado, 23 de Outubro de 2010

E agora dançávamos, livremente, eu no meu vestido pela tua mãe escolhido e tu sorrias-me. Até que as dores começaram, eu deixei de sentir a música para sentir a dor, do meu corpo a encolher-se, a dor de quem passeia com a doença. Mas não podia desistir da dança, não te podia abandonar. Olhando me nos olhos consegues ver que quando me tirares o belo vestido verás um objecto que me segura as costas, verás ligas nos joelhos para eles não atrofiarem. Será que ao olhares para mim desse jeito continuarás a sentir o mesmo desejo que antes mostravas? Não acredites agora, não olhes para os meus olhos que choram, que sentem a dor, não coloques as mãos nas minhas costas que se dobram em dor. Não me deixes cair. E assim foi, caí. Destruí a nossa dança, o nosso destino. Destruí todo o amor que te prometi. Nem ficamos juntos nessa noite, levaste-me ao hospital por eu estar inconsciente e nem te apercebeste de que já estavam à minha espera.

Hoje sei que és feliz. Tens mulher, filhos e já me falaram da existência de netos. Mas ela não sabe que todos os domingos me visitas no lar, me dizes quão bela estou. Ela não sabe que me amas a mim apesar de tudo, que sonhas comigo e que fazes amor com ela a pensar em mim. Ela não sabe que só me deixaste porque te pedi. Te obriguei. Não queria que visses a minha queda. O meu corpo a degenerar, a encolher.

 

Ontem vieste ter comigo, beijaste-me a face e disseste que sentes a minha falta. Fomos passear à beira rio, tu firme e robusto empurravas a minha cadeira de rodas, e falavas-me dos sonhos que tivemos. Hoje percebi que estar aqui não é sitio para mim, quero mais. Esqueci me de como se vive, de como se anda, hoje é o fim. Espero que me perdoes. Mas prefiro amar-te a ver te infeliz.



publicado por naná às 21:35 | link do post | comentar

1 comentário:
De izzie a 24 de Outubro de 2010 às 19:42
Triste, sublime, melancólico.


Comentar post

mais sobre mim
Labrinth feat. Emeli Sande - Beneath Your Beautiful
arquivos

Abril 2013

Novembro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010