Domingo, 15 de Abril de 2012

A diferença entre o meu e o teu amor é que te amo sem medida. Amo-te quando me olhas, amo-te quando de manhã caprichas nos beijos, mesmo sem eu lavar os dentes. Amo-te porque qualquer hora é hora de fazer amor. Amo-te porque os teus dedos percorrem o meu corpo redondo pela falta de exercício e o teu sorriso revela que gostas. Não to vou dizer sempre, não to vou dizer q te amo sempre que acordas… vou-te dizer amor…por vezes, quando me beijas enquanto fazemos amor. Vou te dizer que te amo quando estás triste ou apagado.. não vou berrar ao mundo que te amo. Não vou espalhar pela vida mundia o quanto eu te amo… não sou assim. Fui-o por instantes, e me arrependi.

Nunca acreditei em amores em pouco tempo. Mas a verdade é que o nosso foi tão intenso que não tivemos tempo de nos habituar ao corpo um do outro. Não tivemos tempo de nos perdermos entre beijos românticos. Tudo em nós foi, durante um tempo, fruto da lascividade. Do desejo. Da vontade de ter mais e mais, sempre mais. Tudo em nós era prazer carnal. E quando o sentimento surgiu foi confundido, gostar com amar, querer com ter… nunca soubemos medir o que sentimos… mas eu já te tinha dito que sou assim. Sou uma tempestade, sou maré cheia, sou o vendaval. Sou brisa… sou tudo aquilo que te pode fazer mal e bem ao mesmo tempo. Devias de me ter amado incondicionalmente, e não desistir de mim porque sim. Estiveste um mês em confrontos internos, a procurar o que era melhor para ti, e esqueceste-te de mim. 



publicado por naná às 15:25 | link do post | comentar

3 comentários:
De yellewanne a 15 de Abril de 2012 às 16:43
tens um jeito imenso p escrever, parabéns :))
http://me-and-you-together-forever.tumblr.com/ , segue, sigo de volta :pp


De marlene cerm a 15 de Abril de 2012 às 18:21
pior do que amarmos e sermos amadas de modo desigual, é quando eles desistem de nós porque sim. belíssimo texto, minha querida. e muita força doravante, presumindo que isto é verídico. :)


De G a 15 de Abril de 2012 às 19:19
gosto tanto*


Comentar post

mais sobre mim
arquivos

Abril 2013

Novembro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010